Imprimir

Casas de Cultura selecionam professor substituto de Língua Espanhola

A Universidade Federal do Ceará abre seleção, de 15 a 17 de maio, de professor substituto para a Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira, no setor de estudo "Língua Espanhola". A vaga tem carga horária de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 3.117,22.

As inscrições podem ser feitas após pagamento da taxa no valor de R$ 77,00, das 09h30min às 12h30min e das 14h30min às 17h30min, por meio de requerimento dirigido ao coordenador geral das Casas de Cultura Estrangeira, no Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2683, Benfica).

O requerimento deve acompanhar os seguintes documentos: cópia do diploma de graduação em Letras com habilitação em Língua Espanhola; cópia do histórico escolar no qual constem as disciplinas que integram o setor de estudo ou a disciplina única referente à vaga, além do comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

O contrato do candidato habilitado será por tempo determinado, com encerramento no fim do semestre letivo ou até o término da necessidade temporária de substituição, podendo ser prorrogado, desde que o prazo total do contrato não exceda dois anos.

Outras informações podem ser acessadas no Edital nº 75/2017, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Progep – fone: 85 3366 7407

Notícia publicada no Portal da UFC.