Coordenadoria de Perícia e Assistência ao Servidor - CPASE

Coordenadoria de Perícia e Assistência ao Servidor (CPASE) realiza perícias oficiais, médicas e odontológicas, com o intuito de avaliar o estado de saúde do servidor docente e técnico-administrativo, para o exercício de suas atividades laborais.  Por ser uma unidade do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS), a realização de perícia médica e odontológica se expande também aos servidores dos órgãos federais conveniados a esta unidade.

Além disso, a CPASE oferece atendimento médico e odontológico aos discentes regularmente matriculados nos cursos de graduação presencial da Universidade Federal do Ceará, bem como a realização de perícia médica para fins de concessão de trancamento de matrícula ou regime especial por motivo de saúde aos discentes dos cursos de graduação e pós-graduação.

Coordenador: Dr. Vicente Aguiar
Endereço: Av. da Universidade, 2536 - Benfica - Fortaleza - CE